
O Cruzeiro perdeu de virada para o Santos por 2 a 1, neste domingo (10/8), no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fabrício Bruno abriu o placar aos 43 minutos, após jogada ensaiada em cobrança de escanteio. No segundo tempo, aos 17 minutos, Guilherme, livre na pequena área, deixou tudo igual. Já aos 42, Caballero marcou o gol da virada.
A equipe celeste dominou o Peixe no primeiro tempo, controlando as ações e neutralizando as investidas santistas. No entanto, após o intervalo, o Cruzeiro diminuiu o ritmo e viu o Santos adotar uma postura mais agressiva, conquistando o empate e, na reta final, a vitória.
Com o resultado, a Raposa segue na vice-liderança, com 37 pontos. Já o Santos, de Neymar, ocupa a 14ª posição, com 21 pontos. Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Mirassol, na segunda-feira (18), no Estádio Campos Maia, em São Paulo. Para a partida, o técnico Léo Jardim não poderá contar com Lucas Romero, Christian e Kaiki, suspensos pelo terceiro cartão amarelo; além de Fagner e João Marcelo, que seguem em tratamento no departamento médico.