Assim como Paulinho McLaren, Kléber e Rafael Silva, Zé Ivaldo marcou contra o Atlético e comemorou imitando uma galinha. A diferença em relação ao trio é que a comemoração do defensor foi vestindo a camisa do Santos, enquanto os demais realizaram a provocação em clássicos vestindo a camisa do Cruzeiro.
A provocação tem relação com o período em que Zé Ivaldo jogava pela Raposa. Foram dois anos defendendo a camisa celeste, em 2022 e 2024.
Esse foi o primeiro gol de Zé Ivaldo com a camisa do Santos, em 16 jogos disputados pelo Peixe.
A partida
O Atlético segue sem vencer no Brasileirão. Pela 4ª rodada da competição, o clube foi derrotado para o Santos, nesta quarta-feira (16/4), por 2 a 0. Os gols do alvinegro praiano foram marcados pelos ex-cruzeirenses Zé Ivaldo e Barreal, ambos no primeiro tempo.
Inoperante e sem criatividade no meio campo diante do Peixe, o Galo ainda viu Neymar, principal jogador do adversário, deixar o campo de jogo por lesão aos 34 minutos. Ainda assim, o mandante na Vila Belmiro seguiu melhor e garantiu os 3 pontos.
Com mais um revés, o Atlético estaciona na zona de rebaixamento com apenas dois pontos somados. A próxima oportunidade de conquistar a primeira vitória no Brasileirão será no domingo (20/4), contra o Botafogo, no Mineirão.