O lateral-direito Fagner é um dos destaques da boa fase do Cruzeiro neste momento da temporada. O defensor chegou à Toca da Raposa por empréstimo do Corinthians e, após a chegada de Leonardo Jardim, tornou-se titular no lugar de William.
“Eu estou muito feliz. Desde o começo, quando cheguei, falei que vim disposto a ajudar, a procurar o meu espaço. Aos poucos, estou ganhando minutagem, então fico muito feliz. É continuar se cuidando, continuar bem, porque a gente sabe que o campeonato é longo, é muito jogo atrás do outro”, afirmou Fagner.
O Cruzeiro não perde há mais de um mês. São sete partidas de invencibilidade, com cinco vitórias e dois empates. A fase celeste tem relação com as mudanças feitas por Jardim, que deixou no banco Gabigol e Dudu — este, inclusive, deixou o clube por estar insatisfeito com a reserva.
“A equipe vem crescendo também, meus companheiros têm me ajudado, então é ser feliz, aproveitar o momento, a oportunidade. Acho que todo jogo é uma oportunidade de você mostrar que está bem. É ajudar meus companheiros ao máximo, todos os dias, todos os jogos, para que a gente consiga sempre o objetivo maior, que é vencer”, finalizou Fagner, após o empate contra o Atlético, por 0 a 0, no último domingo (18/05).