Uma das principais cenas do empate entre Atlético e Bolívar, nesta quarta-feira (17/9), pela Copa Sul-Americana, foi a lesão do atacante Cuello, do Galo. Ainda no primeiro tempo, ao tentar afastar uma bola pela lateral, o jogador escorregou e caiu sobre o pé esquerdo. Cuello torceu o pé para trás, caiu no gramado gritando de dor e foi prontamente substituído. Antes do fim da partida, já havia sido levado a um hospital de La Paz para a realização de exames.
Após o jogo, o Atlético informou, por meio de suas redes sociais, o diagnóstico da lesão: fratura da fíbula associada à ruptura de ligamentos do tornozelo esquerdo. Ao retornar para o Brasil, o jogador vai passar por cirurgia, ainda sem data marcada.
O atacante Cuello foi levado ao hospital Alemana, em La Paz, onde foi submetido a exames de imagem que apontaram fratura da fíbula associada a ruptura de ligamentos do tornozelo esquerdo.
— Atlético (@Atletico) September 18, 2025
O atleta já se encontra imobilizado e medicado. No retorno ao Brasil serão realizados… pic.twitter.com/GYV5aLskVs
Clique aqui e veja a publicação do Atlético nas redes sociais.
O clube não divulga prazos de recuperação para atletas lesionados, mas a tendência é que Cuello só retorne aos gramados em 2026. Contratado no início do ano, o atacante é considerado uma das principais peças do elenco atleticano, com 41 partidas disputadas (37 como titular), seis gols marcados e seis assistências.