Após o fim de Atlético 3 x 3 Fortaleza, nesta quarta-feira (12/11), na Arena MRV, o goleiro Everson apontou a “desatenção” do Galo como principal fator para o tropeço em casa e demonstrou incômodo com o resultado.
“A gente voltou desatento para o segundo tempo. Colocamos a equipe do Fortaleza no jogo. Fizemos o gol e conquistamos uma vantagem importante. Depois, com um pênalti duvidoso, eles voltaram para a partida. Nos acréscimos, estávamos desatentos e tomamos o gol de empate. É óbvio que incomoda — ninguém gosta de tomar gol, ainda mais três, diante de uma equipe que luta pela sobrevivência.”
Mesmo assim, Everson garantiu que o tema foi debatido dentro do vestiário após o apito final e reforçou que o resultado “serve de aprendizado” para a final da Sul-Americana, na próxima semana.
“No final do jogo, conversamos. O que se fala no vestiário, fica no vestiário. É óbvio que isso serve de aprendizado para os dois próximos jogos: contra o Bragantino e no jogo mais importante do ano.”
O Atlético volta a campo neste domingo (16/11), contra o Red Bull Bragantino, em duelo adiantado da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois disso, o Galo poderá focar exclusivamente na final da Copa Sul-Americana, contra o Lanús, no dia 22 de novembro.
