“É pau, é pedra, é o fim do caminho”. O verso eternizado na voz de Elis Regina e na melodia de Tom Jobim atravessou fronteiras e conquistou, em 2025, uma estrela de Hollywood. A atriz Anne Hathaway revelou, neste sábado (27/12), que o clássico da música brasileira “Águas de Março” foi a canção mais ouvida por ela ao longo do ano.
A revelação rapidamente repercutiu nas redes sociais. Em poucos minutos, a publicação foi tomada por comentários de brasileiros, muitos deles em tom bem-humorado, sugerindo até a criação de um CPF para a atriz, em sinal de “adoção” cultural.
No mesmo post, Hathaway, conhecida por estrelar os filmes “O Diário da Princesa” e “O Diabo Veste Prada”, compartilhou reflexões de fim de ano e destacou como “leitura obrigatória” a carta escrita pelo atacante brasileiro Gabriel Jesus, do Arsenal, publicada na plataforma The Players’ Tribune.
A menção ao jogador não é por acaso. Apaixonada por futebol, a atriz é torcedora declarada do clube londrino. Em abril deste ano, ela comemorou publicamente a vitória do Arsenal por 3 a 0 sobre o Real Madrid, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, reforçando a conexão cada vez mais próxima com o esporte.
