O meia Mateus Iseppe, uma das joias da base do Atlético, foi afastado das atividades após um episódio de indisciplina nos bastidores do clube. O jogador de 19 anos se atrasou para uma atividade comandada por Jorge Sampaoli, perdeu espaço no elenco e não faz mais parte dos planos do treinador.
A tendência é que o Galo busque um empréstimo para o atleta, que atuou nas duas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, mas deixou de ser utilizado a partir do empate com o Tombense, no domingo (18/1).
Procurado, o clube informou que trata o caso internamente e não deu mais detalhes sobre o ocorrido. A informação foi antecipada pelo jornal O Tempo.
Trajetória no profissional
Revelado pelas categorias de base do Atlético em 2024, Mateus Iseppe iniciou a trajetória como profissional cercado de expectativa, mas com poucas oportunidades no time principal. Em 2025, o meia disputou apenas uma partida pela equipe profissional e, no início da temporada seguinte, chegou a ficar afastado dos jogos após apresentar alterações em exames cardiológicos durante a pré-temporada.
Ainda sem gols ou assistências pela equipe principal do Galo, o jogador despertou recentemente o interesse do Goiás, que surge como um dos possíveis clubes interessados em um empréstimo.
