O Atlético lançou, nesta terça-feira (18/03), um projeto inovador que pretende aproximar os setores do clube da imprensa e da torcida. Intitulado “Por Dentro do Galo”, o projeto terá início na próxima quarta-feira (19/03) e será um ciclo de encontros da imprensa, influenciadores e sócios Galo Na Veia com diversos setores do Clube.
🐓 "Por dentro do Galo"
— Atlético (@Atletico) March 18, 2025
Atlético inicia, nesta quarta (19), projeto que apresentará, mensalmente, o funcionamento de departamentos estratégicos do Clube à imprensa, influenciadores e sócios @GaloNaVeia.
A primeira edição terá o CIGA (Centro de Inteligência do Galo) como tema.… pic.twitter.com/RluweYI7R5
O primeiro encontro será com o Centro de Inteligência do Galo (CIGA). O Coordenador de Mercado do Atlético, Rodrigo Weber, e a equipe do CIGA farão uma palestra que abordará os métodos de trabalho adotados na análise de mercado e como as recomendações de atletas auxiliam a diretoria do Clube.
Alguns sócios do Galo Na Veia serão convidados a participar dos encontros, porém, o clube não divulgou quais categorias do sócio-torcedor (Branco, Prata, Preto, Forte e Vingador, Internacional ou Da Massa) poderão receber o convite ou se existe um tipo de inscrição para participar do projeto.
De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético, a expectativa é que aconteçam 10 edições do projeto “Por Dentro do Galo” até dezembro. Entre os próximos departamentos convidados para apresentarem os seus trabalhos estão o Departamento Médico, Logística, Fisiologia e Fisioterapia, Comercial, Categoria de Base, Futebol Feminino, entre outros.