Os sócios-torcedores do Atlético podem ganhar um ingresso gratuito para a final da Copa Sul-Americana. O Galo enfrenta o Lanús, da Argentina, no dia 22 de novembro, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
Nesta sexta-feira (7/11), em suas redes sociais, o Atlético informou que vai disponibilizar mil ingressos para que sócios-torcedores compareçam à decisão. Estarão aptos a participar todos os sócios de qualquer categoria (exceto GNV da Massa) ou aqueles que possuam Season Ticket, Cadeira Cativa ou Camarote e que já tenham comprado, resgatado ou venham a comprar ou resgatar ingresso para a partida contra o Fortaleza, no próximo dia 12, na Arena MRV, pelo Brasileirão. Esses torcedores poderão resgatar um voucher que dará direito a concorrer a um ingresso para a final.
Eu tenho o @GaloNaVeia!
— Atlético (@Atletico) November 7, 2025
Em busca de mais um título inédito para o futebol mineiro, Galo, Banco Bmg, @gerdau e Postos Ale promovem a campanha EU TENHO O GALO NA VEIA, para apoiar a Massa na grande decisão da Copa Sudamericana, no Paraguai. Serão disponibilizados mil ingressos… pic.twitter.com/KFQUo1VkRb
Os vouchers estarão disponíveis para resgate neste sábado (8/11), a partir das 13h, no site ingressos.galonaveia.com.br.
Segundo o clube, os mil torcedores selecionados serão comunicados por e-mail cadastrado no GNV e só terão os ingressos confirmados mediante apresentação de documento original com foto, comprovante de passagem e comprovante de vacinação.
A entrega dos ingressos será feita na Arena MRV, em dia e horário a serem informados aos contemplados.
Caso haja mais de mil torcedores cadastrados que atendam aos critérios, os ingressos serão destinados àqueles que primeiro tiverem resgatado o voucher.
Ingressos para torcidas organizadas
Também nesta sexta-feira (7/11), o Galo informou que, em parceria com a patrocinadora máster do clube, vai disponibilizar mil ingressos para “torcidas organizadas, ativas e cadastradas junto ao clube”.
No entanto, o Atlético esclareceu que não vai oferecer transporte para a torcida — nem mesmo para as organizadas que receberão os ingressos gratuitos.
Segundo o comunicado, o clube “não possui meios de oferecer diretamente o transporte, o que implicaria a necessidade de terceirização do serviço”. A terceirização, porém, “manteria a corresponsabilidade do clube, assumindo riscos que não pode suportar”.
