PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atlético recebe consulta do exterior por Mateus Iseppe

Siga no

Jogador não vem tendo oportunidaes no Galo após ato de indisciplina (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Compartilhar matéria

O Atlético recebeu uma consulta por um de seus jogadores mais promissores das categorias de base. O meia Mateus Iseppe, de 19 anos, foi procurado por um clube da Ucrânia e pode deixar o Galo nesta janela de transferências.

A informação foi divulgada inicialmente pela página News do Galo e confirmada pela Rede 98 nesta segunda-feira (24/2), junto ao staff do atleta. Ainda não houve uma proposta oficial pelo jogador, mas a tendência é que o clube ucraniano formalize uma oferta até o fim da janela de transferências da Ucrânia, que se encerra no dia 11 de março.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Inicialmente, o desejo do jovem é cumprir o contrato com o Atlético, válido até julho deste ano. No entanto, o staff do jogador afirmou que, caso a oferta agrade ao alvinegro e o clube tenha interesse em liberá-lo, Iseppe “não pode fechar as portas” para uma possível saída.

O Atlético confirmou que recebeu consultas por Iseppe recentemente. No entanto, uma fonte ligada ao clube informou que um time da Rússia buscou informações sobre o jogador. A informação de interesse de um clube da Ucrânia não foi confirmada. Nem o Galo nem o staff do jogador confirmaram se a proposta seria por empréstimo ou por uma compra em definitivo.

Iseppe renovou seu contrato com o Galo em 2023 e tem multa rescisória avaliada em mais de R$ 200 milhões para clubes do exterior.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Iseppe pelo Atlético

Revelado nas categorias de base do Atlético, Iseppe iniciou a trajetória como profissional cercado de expectativa, mas com poucas oportunidades no time principal.

Em 2025, o meia disputou apenas uma partida pela equipe profissional e ficou meses afastado dos gramados após apresentar alterações em exames cardiológicos durante a pré-temporada.

Já em 2026, o jovem voltou a receber oportunidades com Sampaoli e foi titular nas duas primeiras partidas do Atlético na temporada, contra Betim e North. No entanto, acabou afastado após um episódio de indisciplina.

Após o afastamento, o meia foi procurado por clubes brasileiros interessados em um empréstimo. As negociações, porém, não avançaram, e Iseppe foi reintegrado ao elenco. Desde então, o jovem não voltou a receber oportunidades.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Ex-atacante Jô é preso em Belo Horizonte por dívida de pensão alimentícia

Reduto atleticano: Bar do Salomão é reaberto após 9 meses

Influenciadora Cíntia Chagas compara hinos de Atlético e Cruzeiro e escolhe favorito

Diretor do Atlético confirma retorno do clube ao mundo dos games

‘Novo Cissé’: Atlético se aproxima de contratação de nova joia africana

Zagueiro retorna de empréstimo ao Atlético e pode ganhar espaço com Domínguez

Últimas notícias

EUA e Irã chegam a acordo de paz, afirmam Trump e premiê do Paquistão

Japão arranca empate da Holanda nos minutos finais na estreia da Copa

Homem cai no Ribeirão Arrudas, em BH, e sofre traumatismo craniano

Lula embarca para cúpula do G7 na França

Ato em São Paulo presta solidariedade a protestos na Bolívia

João Fonseca é eliminado nas duplas no ATP de Halle; brasileiro estreia no simples na terça (16)

Alemanha atropela Curaçao e volta a fazer 7 a 1 em uma Copa do Mundo

Cantor Oliver Tree e youtuber Gaspi estão entre as vítimas de acidente com helicópteros no Rio

Torcida da Holanda faz grande festa em Dallas antes da estreia na Copa do Mundo