PUBLICIDADE
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

‘Fizemos história’: Adidas se despede do Atlético nas redes sociais

Siga no

Galo passará a vestir Nike a partir de 2026 (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Compartilhar matéria

Em fim de contrato com o Atlético, a Adidas, fornecedora de material esportivo do clube, despediu-se oficialmente nas redes sociais nesta quinta-feira (27/11).

A marca publicou um vídeo com os escudos do Atlético utilizados nas camisas ao longo da parceria. Na legenda, escreveu: “A gente fez história, Massa! ObriGalo!”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fim de contrato

Após cinco anos de vínculo com a Adidas, o Atlético decidiu trocar a fornecedora alemã por sua maior rival no futebol: a Nike. A partir de 2026, o Galo passará a estampar a marca americana em suas camisas.

Segundo informações de Igor Assunção, setorista do Atlético na Rede 98, a coleção do clube com a Nike deve ser lançada logo na estreia do Galo na próxima temporada, prevista para o dia 11 de janeiro.

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Morre Bastião, galo símbolo da torcida do Atlético: ‘Vai fazer muita falta’

Atlético vence o São Paulo e sai na frente nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20

Sampaoli mira grande reformulação no Atlético para 2026

Atlético comunica afastamento de Daniel Vorcaro da SAF

Atlético tem menos de 10% de chance de ir à Libertadores, mesmo com G-8

Vitor Hugo lamenta empate com o Flamengo e afirma que Atlético precisa ‘enterrar defunto’ da Sul-Americana

Últimas notícias

Defesa diz que Bolsonaro não usou celular durante visita de Nikolas

Homem sobrevive quatro dias em grota com mangas e água da chuva em Paracatu

R$ 168,1 bi: café lidera projeção recorde da produção agropecuária em Minas, em 2025

Brasil perde para a Itália nos pênaltis e fica 4º lugar na Copa do Mundo Sub-17

Haddad quer parceria entre Brasil e EUA contra organizações criminosas

O impacto do vinho em lata no mercado brasileiro

O que os brasileiros mais vão comprar na Black Friday deste ano

Vecna ou Pennywise? HBO provoca Netflix com ‘rinha’ de vilões

Ultraprocessados já são 23% da dieta do brasileiro