PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hulk sobre a final da Libertadores: ‘Jogo mais importante da minha vida’

Por

Siga no

Hulk fala sobre trajetória no Atlético. (Foto: Pedro Souza / Atlético).

Compartilhar matéria

Tudo está pronto para a grande partida do Galo no ano. A equipe comandada por Gabriel Milito terá o Botafogo como rival na busca pela taça da Libertadores. O capitão da equipe, Hulk, tratou a finalíssima como a partida mais importante de sua carreira.

Hulk estará em campo mais uma vez com a camisa do Galo neste sábado, às 17h. Sobre o jogo, o camisa 7 alvinegro revelou, em entrevista no Monumental de Núñez, local da decisão deste sábado (30/11), foco total da equipe na partida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Um momento histórico e especial. Como eu digo aos meus companheiros, somos privilegiados por chegar a uma decisão tão importante. Temos que desfrutar. A responsabilidade é muito grande. O desejo de vencer, de realizar este grande sonho, de conquistar um título tão importante na vida de um jogador profissional”, completou o atacante.

Principal nome do Galo desde sua chegada, em 2021, ele afirmou sobre a decisão da Libertadores: “Sem dúvida nenhuma, até o momento, a final da Libertadores é o jogo mais importante da minha vida”.

Gabriel Milito, treinador do Atlético, também se mostrou confiante em relação ao desempenho de sua equipe na decisão deste sábado. “Eu tenho muita confiança neles. Sinto que faremos uma grande final, seremos muito competitivos e teremos um sonho enorme de conquistar a taça. Precisamos ter inteligência e jogar com leveza, do jeito que sabemos”, ponderou Milito.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O treinador argentino, que estará “em casa”, também revelou um detalhe tático sobre a decisão contra o Botafogo: “Estamos preparados para pressionar o Botafogo e também para controlar mais a posse de bola, fechando os espaços, se necessário.”

Hulk atribuiu todo o favoritismo ao Botafogo para a final deste sábado. “O Botafogo é favorito e teve um ano melhor que o nosso”, disparou. No entanto, o camisa 7 ressaltou: “Se trata de uma final. Na final, ganha quem estiver melhor no dia, quem estiver mais concentrado e quem errar menos”.

Por fim, Hulk destacou a importância da última semana de trabalho com Gabriel Milito antes da final. “Não me lembro de quanto tempo não tínhamos uma semana inteira para treinar. Nesta semana, conversamos sobre esse tempo e conseguimos relembrar algumas coisas que somos capazes e o que precisamos fazer. Tenho certeza de que chegaremos na força máxima. Essa semana foi importante para que fossemos no nosso sonho, no nosso desejo e, principalmente, no que precisamos executar. Se quisermos triunfar amanhã”, completou o atacante alvinegro.

Galo e Botafogo entram em campo neste sábado (30/11) , às 17h, no Monumental de Nuñez, para decidir a Copa Libertadores de 2025. A jornada esportiva da Rede 98 começa a partir das 15h, nos 98.3 do seu rádio e também em todas as plataformas audiovisuais da emissora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

No último lance, Atlético empata com o Remo na Arena MRV

Atlético desbanca concorrência de Botafogo e Santos e encaminha a contratação de Tomás Pérez

Atlético encara o Remo em busca da primeira vitória no Brasileiro; saiba onde assistir

Por que não veio? Diretor do Atlético dispara contra o Talleres após ‘não’ por Galarza

Paulo Bracks explica ‘demora’ do Atlético para contratar primeiro volante

Atlético quebra o silêncio sobre Lomónaco e nega proposta de compra

Últimas notícias

‘Fora Tite’ invade comentários do Cruzeiro após empate no Brasileiro; treinador reage: ‘são três rodadas’

PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master

Cruzeiro empata com o Mirassol e soma o primeiro ponto no Brasileiro

Bolsa volta a bater recorde e encosta nos 190 mil pontos

Arroyo fica de fora de Cruzeiro x Mirassol; entenda o motivo

VÍDEO: Barbeiro pula em carro desgovernado e salva crianças em Contagem

Morre o ator James Van Der Beek, da série ‘Dawson’s Creek’, aos 48 anos

Santa Casa BH é o 1° hospital 100% SUS do Brasil a conquistar reconhecimento no Global Hospital Rating

Investigação privada questiona tese de morte de Kurt Cobain e aponta possível homicídio