Hulk sobre a final da Libertadores: ‘Jogo mais importante da minha vida’

Por

Siga no

Hulk fala sobre trajetória no Atlético. (Foto: Pedro Souza / Atlético).

Compartilhar matéria

Tudo está pronto para a grande partida do Galo no ano. A equipe comandada por Gabriel Milito terá o Botafogo como rival na busca pela taça da Libertadores. O capitão da equipe, Hulk, tratou a finalíssima como a partida mais importante de sua carreira.

Hulk estará em campo mais uma vez com a camisa do Galo neste sábado, às 17h. Sobre o jogo, o camisa 7 alvinegro revelou, em entrevista no Monumental de Núñez, local da decisão deste sábado (30/11), foco total da equipe na partida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Um momento histórico e especial. Como eu digo aos meus companheiros, somos privilegiados por chegar a uma decisão tão importante. Temos que desfrutar. A responsabilidade é muito grande. O desejo de vencer, de realizar este grande sonho, de conquistar um título tão importante na vida de um jogador profissional”, completou o atacante.

Principal nome do Galo desde sua chegada, em 2021, ele afirmou sobre a decisão da Libertadores: “Sem dúvida nenhuma, até o momento, a final da Libertadores é o jogo mais importante da minha vida”.

Gabriel Milito, treinador do Atlético, também se mostrou confiante em relação ao desempenho de sua equipe na decisão deste sábado. “Eu tenho muita confiança neles. Sinto que faremos uma grande final, seremos muito competitivos e teremos um sonho enorme de conquistar a taça. Precisamos ter inteligência e jogar com leveza, do jeito que sabemos”, ponderou Milito.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O treinador argentino, que estará “em casa”, também revelou um detalhe tático sobre a decisão contra o Botafogo: “Estamos preparados para pressionar o Botafogo e também para controlar mais a posse de bola, fechando os espaços, se necessário.”

Hulk atribuiu todo o favoritismo ao Botafogo para a final deste sábado. “O Botafogo é favorito e teve um ano melhor que o nosso”, disparou. No entanto, o camisa 7 ressaltou: “Se trata de uma final. Na final, ganha quem estiver melhor no dia, quem estiver mais concentrado e quem errar menos”.

Por fim, Hulk destacou a importância da última semana de trabalho com Gabriel Milito antes da final. “Não me lembro de quanto tempo não tínhamos uma semana inteira para treinar. Nesta semana, conversamos sobre esse tempo e conseguimos relembrar algumas coisas que somos capazes e o que precisamos fazer. Tenho certeza de que chegaremos na força máxima. Essa semana foi importante para que fossemos no nosso sonho, no nosso desejo e, principalmente, no que precisamos executar. Se quisermos triunfar amanhã”, completou o atacante alvinegro.

Galo e Botafogo entram em campo neste sábado (30/11) , às 17h, no Monumental de Nuñez, para decidir a Copa Libertadores de 2025. A jornada esportiva da Rede 98 começa a partir das 15h, nos 98.3 do seu rádio e também em todas as plataformas audiovisuais da emissora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Tardelli afirma que Atlético acertou na escolha por Sampaoli e acredita em títulos em 2026

‘Dar a vida’ e ‘olhar o escudo’: Dátolo manda recado para reação do Atlético em 2025

Tendão dos heróis: Lyanco revive o drama que marcou ídolos do esporte mundial

Lyanco realiza cirurgia e inicia processo de recuperação no Atlético

Pequena torcedora se emociona ao assistir a jogo do Galo pela 1ª vez no estádio

Atlético confirma lesão de Lyanco; zagueiro não joga mais em 2025

Últimas notícias

Multicampeão pelo Cruzeiro crava hepta da Copa do Brasil em 2025: ‘se chegar, vence’

Maior campeão da história do Cruzeiro, Ricardinho acredita em título em 2025: ‘tem jogadores para isso’

‘Pac-Man’ do Velho Chico: ameaçada de extinção, espécie chega ao aquário de BH

Bárbara Menucci no Matula 98: bastidores da 2ª Bienal de Gastronomia de BH

Trump anuncia tarifa adicional de 100% à China, a partir de 1º de novembro

Estado de SP confirma mais dois casos de intoxicação por metanol

Fábrica clandestina de bebidas usava etanol adulterado de postos

Maria Corina, a coragem que a democracia precisava

Metanol: casos de intoxicação alavancam procura por bebidas locais