Autor do gol da vitória sobre o Godoy Cruz, na última quinta-feira (21/8), o lateral-direito Natanael, do Atlético, falou sobre a importância do gol em meio a um momento conturbado na temporada. O jogador vinha oscilando em campo e chegou a perder a titularidade para Renzo Saraiva em algumas partidas. De acordo com Natanael, a alternância entre boas e más atuações o deixava “chateado”.
“Acho que a oscilação acaba sendo normal por conta do grande número de jogos. Eu também estava chateado com o meu desempenho em algumas partidas. Sabia que poderia dar mais da minha parte. Foi um gol num momento importante. Agradeço à confiança do Cuca no meu trabalho”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia
O lateral também comparou sua atuação com a do jogo de ida, na última quinta-feira (14/8), em Belo Horizonte:
“Acho que, nesse jogo, tive mais êxito do que na Arena MRV. Fui feliz, marquei um gol, que é importante, participei lá na frente. Estou muito feliz pelo jogo, pelo gol e ainda mais pela classificação”
Natanael chegou ao Atlético no início de 2025, por indicação do técnico Cuca. Pelo Galo, já disputou 41 partidas, marcou três gols e distribuiu quatro assistências, alcançando os melhores números da carreira em uma temporada.
Clique aqui e veja o vídeo na íntegra.