PUBLICIDADE
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Atlético goleia e Rony se declara ao clube: ‘Honrado por vestir essa camisa’

Siga no

Rony, durante a partida contra o Manaus no Mineirão. (Imagem: Pedro Souza/Atlético)

Compartilhar matéria

Rony foi o grande destaque da goleada do Galo sobre o Manaus, por 4 x 1, pela segunda rodada da Copa do Brasil. O atacante se mostrou muito feliz com o seu começo de história com a camisa do Galo.

Após a partida, disputada no Mineirão, nesta quarta-feira (5/03), o atacante Rony se mostrou empolgado com o seu início de trajetória no Atlético. “Fico muito feliz pelo começo de temporada, pelo início de trabalho. Sinto-me feliz, sinto-me honrado por estar vestindo essa camisa e espero contribuir ainda mais para que possamos ganhar grandes jogos”, completou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Rony foi um dos autores do gol que deu números finais ao placar de 4 x 1 sobre o time manauara. Com a camisa do Galo, o jogador de 29 anos soma 3 gols, dois pela Copa do Brasil (incluindo o desta quarta-feira) e um pelo Campeonato Mineiro, em quatro partidas disputadas pelo Atlético. Sobre a sua atuação, o jogador ressaltou a sua entrega com a camisa alvinegra. “Isso é uma característica que eu tenho, a de nunca desistir, não é? Sei que as coisas não são fáceis, mas, com empenho, determinação e força de vontade, conseguimos conquistar grandes coisas, não é? Então, fico muito feliz pelo apoio da torcida. Quero que saibam que, se depender de mim, haverá muita raça, muita determinação, para que eu possa fazê-los felizes”, disse o atacante.

Agora, o Atlético tem uma decisão de Campeonato Mineiro pela frente. No próximo sábado, o Galo enfrenta o América, no Mineirão, às 16h30, pelo primeiro jogo da decisão. Rony projetou o confronto e pregou respeito ao rival. “Estou muito feliz por disputar minha primeira final com a camisa do Atlético. E espero, sim, conquistar meu primeiro título com a camisa do Galo”, finalizou Rony.

Rony no Galo

O Atlético pagou 6 milhões de euros (cerca de R$ 35,9 milhões) para contar com Rony, que foi um pedido do técnico Cuca. Rony estava no Palmeiras e, com a camisa do time paulista, o atacante disputou 284 partidas, marcou 70 gols, distribuiu 32 assistências e conquistou 11 títulos, entre eles duas Copas Libertadores consecutivas (2020 e 2021) e dois Campeonatos Brasileiros consecutivos (2022 e 2023).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Compartilhar matéria

Siga no

Rafa Silveira

Jornalista formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Durante dois anos, foi produtor e redator do programa 98 Esportes, até migrar, em 2024, para a equipe digital da emissora. Hoje, dedica-se à cobertura do futebol brasileiro e internacional, fazendo do jornalismo esportivo sua grande paixão.

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Atlético anuncia saída de Victor do cargo de diretor de futebol

Hulk publica reflexão após fim de temporada conturbado e manda recado a torcedores do Galo

Atlético: Sampaoli pede contratação de Guilherme, do Santos, para 2026

Rony critica foco do Atlético nas copas em 2025: ‘pagamos um preço muito alto’

Cuello faz avaliação sobre 2025 do Atlético: ‘sabemos que ficamos devendo’

Sampaoli detalha reformulação no Atlético e fala em ‘três times’ para 2026

Últimas notícias

União Brasil expulsa Celso Sabino por não deixar o cargo no governo Lula

Suspeito de roubo de obras de arte da Biblioteca Mário de Andrade é preso em São Paulo

Alerj forma maioria para revogar a prisão de Rodrigo Bacellar

CBF define Anderson Daronco como árbitro de Cruzeiro x Corinthians, pela Copa do Brasil

Dream Theater confirma show em Belo Horizonte em maio de 2026

Cruzeiro empilha prêmios na Bola de Prata do Brasileirão

De olho na Copa: Neymar revela que vai passar por cirurgia no joelho após ‘salvar’ o Santos

Mercedes ‘voa’ após motorista desmaiar ao volante; imagens impressionam

Anvisa determina recolhimento de tônico capilar e proíbe venda de produtos com ‘falso’ Minoxidil