PUBLICIDADE
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Atlético goleia e Rony se declara ao clube: ‘Honrado por vestir essa camisa’

Siga no

Rony, durante a partida contra o Manaus no Mineirão. (Imagem: Pedro Souza/Atlético)

Compartilhar matéria

Rony foi o grande destaque da goleada do Galo sobre o Manaus, por 4 x 1, pela segunda rodada da Copa do Brasil. O atacante se mostrou muito feliz com o seu começo de história com a camisa do Galo.

Após a partida, disputada no Mineirão, nesta quarta-feira (5/03), o atacante Rony se mostrou empolgado com o seu início de trajetória no Atlético. “Fico muito feliz pelo começo de temporada, pelo início de trabalho. Sinto-me feliz, sinto-me honrado por estar vestindo essa camisa e espero contribuir ainda mais para que possamos ganhar grandes jogos”, completou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Rony foi um dos autores do gol que deu números finais ao placar de 4 x 1 sobre o time manauara. Com a camisa do Galo, o jogador de 29 anos soma 3 gols, dois pela Copa do Brasil (incluindo o desta quarta-feira) e um pelo Campeonato Mineiro, em quatro partidas disputadas pelo Atlético. Sobre a sua atuação, o jogador ressaltou a sua entrega com a camisa alvinegra. “Isso é uma característica que eu tenho, a de nunca desistir, não é? Sei que as coisas não são fáceis, mas, com empenho, determinação e força de vontade, conseguimos conquistar grandes coisas, não é? Então, fico muito feliz pelo apoio da torcida. Quero que saibam que, se depender de mim, haverá muita raça, muita determinação, para que eu possa fazê-los felizes”, disse o atacante.

Agora, o Atlético tem uma decisão de Campeonato Mineiro pela frente. No próximo sábado, o Galo enfrenta o América, no Mineirão, às 16h30, pelo primeiro jogo da decisão. Rony projetou o confronto e pregou respeito ao rival. “Estou muito feliz por disputar minha primeira final com a camisa do Atlético. E espero, sim, conquistar meu primeiro título com a camisa do Galo”, finalizou Rony.

Rony no Galo

O Atlético pagou 6 milhões de euros (cerca de R$ 35,9 milhões) para contar com Rony, que foi um pedido do técnico Cuca. Rony estava no Palmeiras e, com a camisa do time paulista, o atacante disputou 284 partidas, marcou 70 gols, distribuiu 32 assistências e conquistou 11 títulos, entre eles duas Copas Libertadores consecutivas (2020 e 2021) e dois Campeonatos Brasileiros consecutivos (2022 e 2023).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Compartilhar matéria

Siga no

Rafa Silveira

Jornalista formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Durante dois anos, foi produtor e redator do programa 98 Esportes, até migrar, em 2024, para a equipe digital da emissora. Hoje, dedica-se à cobertura do futebol brasileiro e internacional, fazendo do jornalismo esportivo sua grande paixão.

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Junior Santos se recupera de cirurgia e é liberado para atuar pelo Atlético

Atlético negocia empréstimo de Gabriel Menino ao Santos até o fim de 2026

Atlético oferece renovação a Hulk até o fim de 2027

Reforço do Atlético, Alan Minda chega a BH, se diz pronto para jogar e revela papo com Alan Franco

Maycon se diz ‘preparado’ para jogar e revela como pode ajudar o Atlético 

‘Fator Lyanco?’ Maycon revela motivação para trocar o Corinthians pelo Atlético

Últimas notícias

Inquilino inadimplente: trocar fechadura é ilegal

Niterói consolida vocação para cicloviagem urbana

Excesso de persuasão gera fadiga na comunicação corporativa

Carro elétrico custa menos e exige menos manutenção

Intraempreendedorismo vira competência-chave no trabalho

O que o visual de Trump ensina sobre poder e imagem

Livro sugere como lidar com pessoas difíceis no trabalho

Namorado de estudante de jornalismo que morreu em BH é indiciado por homicídio culposo

Mercosul e UE: como Minas Gerais pode se beneficiar do acordo entre os blocos?