PUBLICIDADE

Atlético apresenta Rony e Caio Paulista; atacante comenta polêmica com o Vasco

Siga no

Rony durante treinamento na Cidade do Galo (Pedro Souza/Atlético)

Compartilhar matéria

O Atlético apresentou mais dois reforços para a temporada 2025: o lateral-esquerdo Caio Paulista e o atacante Rony, ambos vindos do Palmeiras. A apresentação aconteceu nesta sexta-feira (21/02), na Arena MRV. Rony explicou sua negociação com o Atlético, enquanto Caio Paulista enalteceu a disputa por vaga no time titular do Galo com Guilherme Arana.

O atacante Rony chegou ao Atlético após uma passagem de cinco anos pelo Palmeiras. Entre sua saída da equipe paulista e o acerto com o Atlético, houve uma pequena novela, na qual o Vasco tentou atravessar a negociação. Rony explicou os bastidores desse imbróglio, que culminou na sua assinatura com o Atlético.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“O Vasco é uma equipe grande, mas já tínhamos dado a palavra ao Atlético. O presidente foi procurar o Palmeiras, e há outras questões por trás que, um dia, vocês vão saber. Meu pai pode responder melhor. Eu já tinha dado a palavra para o Atlético. O Vasco procurou, mas o Palmeiras não aceitou”, disse o atacante.

Ele ainda revelou qual fator foi preponderante para sua decisão: “Foi primordial a conversa que tive com o professor Cuca. Ele foi atrás de mim, conversamos bastante, e ele apresentou sua ideia. Hoje, estou aqui vestindo essa camisa. Espero fazer muita história”.

Rony já marcou um gol com a camisa do Galo. O tento foi registrado em sua segunda partida pelo clube, na vitória do Atlético sobre o Tocantinópolis, que garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Caio Paulista


Caio Paulista chegou à Cidade do Galo após não ser muito utilizado pelo treinador do Palmeiras, Abel Ferreira na última temporada. O jogador era ponta de origem, mas, desde sua passagem pelo São Paulo, em 2023, foi transformado em lateral-esquerdo. Ele disputará posição com Guilherme Arana, titular absoluto da ala esquerda alvinegra.

O jogador se mostrou animado em disputar posição com um dos ídolos recentes do clube. “É uma disputa muito boa, que também vai me ajudar bastante. Vou aprender muito com o Arana. Ele é um jogador que dispensa comentários. Estou aqui para aprender com ele e para que ele possa aprender um pouco comigo também. Quero agregar ao grupo”, disse Caio Paulista.

Compartilhar matéria

Siga no

Rafa Silveira

Jornalista formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Durante dois anos, foi produtor e redator do programa 98 Esportes, até migrar, em 2024, para a equipe digital da emissora. Hoje, dedica-se à cobertura do futebol brasileiro e internacional, fazendo do jornalismo esportivo sua grande paixão.

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Atlético amarga prejuízo com derrota na Sula

Lanús derrota Atlético nos pênaltis é campeão da Copa Sul-Americana

Sampaoli detalha situação de Alan Franco e avalia chances do volante jogar final da Sul-Americana

Como Jorge Sampaoli deve escalar o Atlético para a final da Sul-Americana

Atenção, torcedor! Veja os bares de Belo Horizonte que vão transmitir a final da Sul-Americana

Atlético-MG mantém otimismo com Alan Franco para a final

Últimas notícias

‘Meti ferro quente aí’, admite Bolsonaro sobre tornozeleira eletrônica danificada

VÍDEO: veja a cela de 12 m², na PF, onde Bolsonaro ficará preso

Flávio Bolsonaro rebate tese de fuga do pai e contesta decisão de Moraes

Mudança no tempo: calor pode dar lugar a temporais em BH neste sábado

Advogado de Trump critica prisão de Bolsonaro e vê afronta após alívio em tarifas

Oasis retorna ao Brasil neste sábado com aguardada turnê

Bolsonaro recebe medicamentos na superintendência da PF, em Brasília

Como é a superintendência da PF onde Bolsonaro vai ficar preso preventivamente

Dino marca para segunda-feira sessão para analisar prisão de Bolsonaro