Um jovem torcedor do Atlético teve uma grata surpresa no embarque para a final da Sul-Americana. Nesta quinta-feira, o pequeno Davi foi acompanhar o pai no Aeroporto Internacional de Confins, mas, no momento daquilo que seria a despedida entre os dois, Daniel Weinreich surpreendeu o filho ao convidá-lo para acompanhá-lo na viagem.
Sem que o filho soubesse, o pai havia comprado as passagens e o ingresso. Quando aceitou o convite, Davi recebeu, de surpresa, os bilhetes para viajar ao Paraguai. O menino não conteve a emoção e foi às lágrimas ao receber a notícia.
Clique aqui e assista na ínetgra.
Em entrevista exclusiva à Rede 98, Daniel Weinreich revelou que se inspirou em um vídeo do ano passado, além de considerar o gesto um presente de aniversário para o filho.
“A inspiração veio no ano passado. Um torcedor fez isso na final da Libertadores. Foi superemocionante. O Davi faz 10 anos no dia 3 de dezembro, e a gente achou que era um momento especial para marcar a nossa paixão pelo Galo e o amor que a gente tem pela família.”
Davi e Daniel se juntam aos demais torcedores atleticanos em Assunção, no Paraguai, onde o Atlético enfrenta o Lanús, da Argentina, em busca do título inédito da Copa Sul-Americana.
