PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vitor Hugo lamenta empate no Brasileiro e abre o jogo sobre objetivos do Atlético na temporada

Siga no

Zagueiro lamentou a ausência de titulares contra o Juventude (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Compartilhar matéria

Titular na partida contra o Juventude, nesta terça-feira (30/9), o zagueiro Vitor Hugo lamentou o resultado conquistado pelo Atlético na Arena MRV. O camisa 14 esteve em campo por 90 minutos e viu o Galo acertar a trave duas vezes, mas não sair do 0 a 0, conquistando apenas um ponto no Brasileirão. Após a partida, Vitor Hugo lamentou o resultado, mas destacou a atuação da equipe.

“Um empate, pela situação em que a gente está na tabela, não é bom. Dentro de casa, contra uma equipe que está atrás da gente. Mas o time tentou, gostamos muito da atuação da equipe.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“É bom ver que o trabalho está evoluindo, que a gente está conseguindo crescer, que estamos jogando bem. Agora é jogar disso para melhor, para conquistar resultados mais positivos nas próximas rodadas.”

Vitor Hugo também frisou que a ausência de titulares contra o Juventude acabou prejudicando o Atlético. O Galo não pôde contar com Everson, Junior Alonso, Guilherme Arana e Hulk, todos suspensos.

“No jogo de hoje, tivemos vários desfalques. Jogadores muito importantes para a gente, que não puderam atuar. Isso faz falta para o time. Com a volta deles, acredito que vamos nos fortalecer ainda mais.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por fim, o zagueiro falou sobre os objetivos do Galo na temporada. Em situação complicada no Brasileiro, o Atlético tem como principal esperança de chegar à Libertadores de 2026 a Copa Sul-Americana deste ano, na qual está na semifinal. Porém, para Vitor Hugo, conquistar a vaga para a “Liberta” do ano que vem pelo Brasileiro não é impossível.

“Nosso objetivo é chegar o mais alto possível na tabela. Estamos na Copa Sul-Americana, mas não podemos descuidar do Brasileiro. Nosso foco, neste momento, é o Campeonato Brasileiro, e precisamos voltar a pontuar.”

O Atlético segue de olho no Brasileirão. No próximo sábado (5/10), o Galo enfrenta o Fluminense, pela 27ª rodada da competição. O alvinegro só volta a campo pela Sul-Americana no fim de outubro, quando encara o Independiente del Valle em busca de uma vaga na final.

Leia também: Triste pelo empate contra o Juventude, Igor Gomes celebra atuação do Atlético e prega confiança no ‘longo prazo’

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Ex-atacante Jô é preso em Belo Horizonte por dívida de pensão alimentícia

Reduto atleticano: Bar do Salomão é reaberto após 9 meses

Influenciadora Cíntia Chagas compara hinos de Atlético e Cruzeiro e escolhe favorito

Diretor do Atlético confirma retorno do clube ao mundo dos games

‘Novo Cissé’: Atlético se aproxima de contratação de nova joia africana

Zagueiro retorna de empréstimo ao Atlético e pode ganhar espaço com Domínguez

Últimas notícias

EUA e Irã chegam a acordo de paz, afirmam Trump e premiê do Paquistão

Japão arranca empate da Holanda nos minutos finais na estreia da Copa

Homem cai no Ribeirão Arrudas, em BH, e sofre traumatismo craniano

Lula embarca para cúpula do G7 na França

Ato em São Paulo presta solidariedade a protestos na Bolívia

João Fonseca é eliminado nas duplas no ATP de Halle; brasileiro estreia no simples na terça (16)

Alemanha atropela Curaçao e volta a fazer 7 a 1 em uma Copa do Mundo

Cantor Oliver Tree e youtuber Gaspi estão entre as vítimas de acidente com helicópteros no Rio

Torcida da Holanda faz grande festa em Dallas antes da estreia na Copa do Mundo