PUBLICIDADE
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Chapéu no Cruzeiro: clube pode atravessar negócio por Gabigol

Por

Siga no

Reprodução / Flamengo

Compartilhar matéria

Chapéu! Uma expressão muito comum no futebol, que remete à contratação de um jogador por um clube após ele já ter acertado verbalmente com outra equipe, mas sem ter assinado contrato. Diante dessa indecisão, algo pode convencê-lo a romper o acordo verbal e assinar com o time que chegou depois na negociação. Pois bem, este pode ser o caso de Gabigol, Cruzeiro e uma equipe mexicana.

Gabigol tem um acordo verbal firmado com o Cruzeiro para um contrato de quatro anos, com remuneração de R$ 3 milhões mensais, somando salário em carteira, luvas e direitos de imagem. Contudo, uma equipe do futebol mexicano consultou o staff do atleta e demonstrou interesse pelo jogador e se mostrou disposta a cobrir a oferta celeste, tentando atravessar o negócio entre a Raposa e o atacante. A informação foi divulgada por Jorge Nicola, colunista da Rede 98 em seu canal do Youtube.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Cruzeiro e Gabigol ainda não assinaram contrato, pois o atacante cumpre seus últimos dias de compromissos com o Flamengo até 31 de dezembro. Diante dessa falta de assinatura, qualquer equipe pode se antecipar e assinar com o jogador, caso ele aceite.

O nome da equipe mexicana não foi revelado. No entanto, ao ser questionado, um integrante do staff de Gabigol afirmou: “Ele vai tomar essa decisão (sobre onde jogará em 2025) no momento certo e com cautela”.

O Santos também está interessado em contar com Gabriel Barbosa. A informação foi confirmada pelo próprio presidente do clube em entrevista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As declarações de Marcelo Teixeira sobre o interesse santista em Gabigol foram feitas na tarde desta terça-feira (12/11), durante o programa Seleção, do canal SporTV. O dirigente revelou ter encaminhado uma proposta ao jogador, mas ainda não recebeu resposta.

Segundo apuração do GE, a proposta feita pelo Santos seria de R$ 2 milhões mensais. O clube paulista teria condições de igualar os valores oferecidos pelo Cruzeiro, com o qual o jogador mantém um acordo verbal.

O adeus ao Flamengo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após a partida contra o Atlético, Gabigol criticou a diretoria rubro-negra e confirmou que deixará o Flamengo ao término de seu contrato, em 31 de dezembro de 2024.

“Essas coisas acontecem no futebol. Esta foi minha última final. Eu não vou ficar no Flamengo, mas o carinho é imenso, é recíproco. Então, agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam, poder me despedir bem da torcida e dos meus colegas também. Estou realmente muito feliz”, afirmou o atacante ao SporTV, referindo-se à torcida que entoava “Fica, Gabigol” nas arquibancadas da Arena MRV.

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Copa do Brasil: Cássio tem retrospecto ‘perfeito’ contra o Corinthians, adversário do Cruzeiro

Vazam imagens do uniforme de treino do Cruzeiro para 2026

Pedrinho brinca com Bap sobre Matheus Pereira e Arrascaeta: ‘Dois camisas 10 da Toca’

CBF define Anderson Daronco como árbitro de Cruzeiro x Corinthians, pela Copa do Brasil

Cruzeiro empilha prêmios na Bola de Prata do Brasileirão

Zagueiro Jonathan Jesus, do Cruzeiro, entra na mira do Zenit, da Rússia

Últimas notícias

Mercado treme com herdeiro na pista e digere pré-candidatura de Flávio Bolsonaro

Lula sanciona lei que amplia rigor contra crimes sexuais e reforça proteção às vítimas

Biometano: a nova fronteira da descarbonização no Brasil

O motor da economia mineira atende pelo nome de Agro

Produção, caixa e lucro em alta: a nova corrida do ouro

Acordo Mercosul–União Europeia: livre comércio só no discurso

Ônibus de graça no domingo: quem vai pagar essa conta?

Do clique ao embarque: como a internet domina a decisão do turista brasileiro

PGR insiste pela condenação de mais seis réus por trama golpista