O Cruzeiro confirmou, nesta quinta-feira (1/8), que o lateral-direito Fagner foi diagnosticado com uma fratura na fíbula da perna direita. O jogador realizou exames nesta sexta e não passará por cirurgia.
O Cruzeiro informa que o atleta Fagner foi submetido a exames que diagnosticaram fratura na fíbula da perna direita.
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) August 1, 2025
A indicação para o caso é de tratamento conservador, sem a necessidade de intervenção cirúrgica, com início imediato no Departamento de Saúde e Performance do… pic.twitter.com/tag2RiR116
Clique aqui e veja a publicação do Cruzeiro nas redes sociais.
Segundo o clube, a indicação para o caso é de tratamento conservador. Fagner já iniciou os trabalhos de recuperação no Departamento de Saúde e Performance da Raposa.
O que aconteceu com Fagner?
O lance que originou a lesão de Fagner ocorreu na última quarta-feira (30/7), na partida contra o CRB, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O lateral do Cruzeiro sofreu uma entrada forte do atacante William Pottker e saiu de campo com uma bota ortopédica.
Após a partida, Fagner revelou que conversou com Pottker, que teria afirmado que “queria que ele tivesse quebrado a perna”.
Clique aqui e veja a fala de Fagner na íntegra.
O atacante do CRB rebateu as críticas do lateral da Raposa, afirmando que “não aceita vitimismo” e que o lateral da Raposa “tirou totalmente de contexto” o que foi dito no campo.