O Cruzeiro empatou sem gols com o Fluminense neste domingo (9/11) e se mantém na terceira posição do Campeonato Brasileiro. Ainda vivo na briga pelo título, o clube celeste terá desfalques importantes para a sequência da competição.
No decorrer da partida, o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima aplicou cartão amarelo a seis jogadores do Cruzeiro, e quatro deles estão suspensos para o confronto contra o Juventude, no dia 20 de novembro. São eles: Matheus Pereira, Christian, Arroyo e Walace.
Matheus Pereira deve ser substituído por Eduardo, que foi titular diante do Fluminense neste domingo (9/11). Gabigol deve assumir a vaga de Arroyo e Sinisterra deve ser titular no lugar de Christian.
Walace não é titular sob o comando de Leonardo Jardim, portanto, não será ausência entre os 11 iniciais. Lucas Silva, suspenso diante do Fluminense, poderá atuar contra o Juventude e deve retornar ao lado de Lucas Romero na dupla de volantes celeste.
Cruzeiro e Juventude se enfrentam no dia 20 de novembro, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
