
De virada, o Cruzeiro venceu o Palestino no Mineirão, Por 2 x 1 e conquistou a sua priumeira vitória na Copa Sul-Amerina.
Os 9.698 torcedores que acompanharam a partida — válida pela quinta rodada da fase de grupos do torneio internacional — logo se depararam com algo recorrente da Raposa no torneio continental: a desatenção. Logo aos seis minutos de jogo, o time chileno abriu o placar. Carrasco recebeu pela esquerda e tocou para Abrigo, que cruzou na área. Martínez subiu bem e mandou para o fundo do gol. A Raposa até tentou criar, mas o primeiro tempo terminou com vitória do Palestino.
Na segunda etapa, Bolasie empatou a partida. William recebeu pela direita e cruzou na medida para o atacante celeste, que subiu mais alto e mandou para o fundo da rede.
aos 44 minutos Gabigol virou para a Raposa. Dinenno e o camisa 9 tabelam. O argentino devolve para o atacante, que domina e chuta de fora da área. A bola desvia, mata o goleiro e morre no fundo do gol.
Mesmo com os tres pontos somados nesta quarta-feira, o time celeste estaá eliminado do torneio, agopra o Cruzeiro vira a chave e concentra todas as suas forças no clássico de domingo, contra o Atlético, também no Mineirão, às 20h30, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.