A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nesta quinta-feira (11/12), o árbitro responsável pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil, no próximo domingo (14/12), na Neo Química Arena, em São Paulo.
Rodrigo José Pereira de Lima (PE) foi o escolhido pela entidade para apitar o confronto. Ele será auxiliado por Naílton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). O responsável pelo VAR será Rafael Traci (SC). Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Bráulio da Silva Machado atuarão como auxiliares do árbitro de vídeo (AVAR).
Melhor árbitro do Brasil?
Na última segunda-feira (8/12), Rodrigo José Pereira de Lima foi eleito o melhor árbitro da Série A no Prêmio Brasileirão.
Cruzeiro de olho na arbitragem
Na partida de ida, disputada nessa quarta-feira (10/12), no Mineirão, o Cruzeiro saiu de campo reclamando da arbitragem. O clube celeste alega ter sido prejudicado por Anderson Daronco em dois lances capitais: no gol marcado por Memphis e no cartão amarelo dado a Lucas Romero, que o tirou do jogo da volta, no próximo domingo (14/12).
Segundo Samuel Venâncio, colunista da Rede 98, o Cruzeiro vai enviar um ofício à CBF com reclamações sobre a arbitragem da partida de ida.
Cruzeiro e Corinthians se enfrentam neste domingo (14/12), às 18h.
