Mesmo com a derrota por 2 a 1 para o Pouso Alegre, neste sábado (10/1), internamente o sentimento no Cruzeiro não é de terra arrasada no início da temporada. Em entrevista após a partida, o zagueiro João Marcelo afirmou que a equipe “errou demais”, mas ressaltou que os equívocos já eram esperados internamente.
“A gente sabia que ia ser uma partida difícil, pela falta de entrosamento de todo mundo, tem a ansiedade pela estreia. Garotos mais novos. Eu Jonathan tentamos ser mais seguros possível. Fizemos uma boa partida, dentro do possível. Achei que a equipe errou muiro. A gente já sabia que ia ter erros, mas falhamos demais. Acontece. É o primeiro jogo, estreia. Temos muito a melhorar no decorrer da temporada, vamos conquistar muita coisa ainda esse ano”
Clique aqui e assista na íntegra.
João Marcelo foi o escolhido por Tite para capitanear a jovem equipe do Cruzeiro diante do Pouso Alegre. Após a partida, o zagueiro comentou sobre a missão de ajudar os “Crias da Toca” que estrearam no Mineirão, passando tranquilidade para os jogadores.
“É diferente. Hoje eu sou o mais antigo do clube no plantel. Me sinto privilegiado. Tento passar tranquilidade pros garotos exercem um bom trabalho. Qualidade a gente sabe que eles tem. Eles são muito bons, se não, não estariam aqui. Tentar fazer eles ficarem o mais tranquilos possível”
O Cruzeiro terá pouco tempo de preparação para a próxima partida. A Raposa entra em campo já na próxima quarta-feira (14/1), contra o Tombense, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. O confronto será no Parque do Sabiá, em Uberlândia, após pedido da equipe de Tombos.
