Léo Aragão, goleiro do Cruzeiro, abriu o jogo sobre as conversas que os jogadores da Raposa tiveram após a expulsão de Kaio Jorge no clássico desta quarta-feira (15/10) contra o Atlético. O arqueiro revelou o motivo da discussão com o árbitro Paulo Cesar Zanovelli e a valorização do empate dentro do vestiário celeste.
“Uma discussão por conta de um lance que não toca no William. O jogador do Atlético toca na bola antes dela sair. Foi por isso nossa discussão. Mas o vestiário exaltou o empate. Nós nos entregamos muito, com um jogador a menos. As circunstâncias que o jogo acabou levando fizeram com que esse empate fosse positivo para a gente.”
Aragão foi uma “surpresa” neste clássico. Logo aos 27 minutos da primeira etapa, Cássio, goleiro titular do Cruzeiro, teve que ser substituído após sofrer uma concussão em choque com o lateral-direito William.
Com a substituição, o camisa 1 ficará de fora também do próximo jogo, por conta do protocolo de segurança. Aragão deve ser novamente seu substituto e projetou a próxima partida com a camisa celeste:
“Venho me preparando há muito tempo. O que eu produzi hoje, quero dar sequência. Trabalhar nesses dois dias, ouvir a estratégia do professor para a próxima partida e ir muito confiante para fazer outro bom jogo.”
O Cruzeiro enfrenta o Fortaleza, no próximo sábado (18/10), às 21h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.