
O Cruzeiro perdeu para o Mushuc Runa por 2 a 1, nesta quarta-feira (09), no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. Orejuela e Bryan Bentaberry marcaram para o time equatoriano, e Gabriel Barbosa, de pênalti, fez para a Raposa.
Ainda sem vencer na competição, o Cruzeiro é o lanterna do grupo. Já o Mushuc Runa assumiu a liderança, com seis pontos.
Fase ruim
A equipe comandada por Léo Jardim chegou ao terceiro jogo sem vitória e amarga um momento ruim na temporada. Além disso, esta foi a 14ª partida em que o time sofreu gol.
Na próxima rodada, o Cruzeiro encara o Palestino, na quinta-feira (24), às 21h30, no Chile. Já o Mushuc Runa enfrenta o Unión Santa Fe, na quarta-feira (23), no Equador.
Antes de voltar a campo pela Sul-Americana, o Cruzeiro tem confrontos pelo Campeonato Brasileiro: São Paulo (fora), Bahia (casa) e Bragantino (fora).
Jogo sem torcida
Por conta de uma punição imposta pela Conmebol, esse jogo não teve a presença do torcedor celeste.
O clube foi punido pela confederação em dezembro, devido ao uso de sinalizadores e bombas, que foram disparadas no empate contra o Lanús, pela semifinal da Sul-Americana na temporada passada.
Além de cumprir um jogo com portões fechados, o Cruzeiro teve que pagar uma multa de US$ 157,5 mil (R$ 951,3 mil, na cotação atual).