Neymar sente um problema muscular na coxa esquerda e deixa a partida contra o Atlético aos 34 minutos do primeiro tempo. O jogo está sendo disputado nesta quarta-feira (16/04), na Vila Belmiro.
O desconforto muscular que tirou Neymar deste jogo contra o Atlético é na mesma coxa esquerda que já o afastou dos gramados por quase um mês e meio. Em março, o jogador sofreu uma distensão muscular de grau 1, que o deixou fora das semifinais do Campeonato Paulista e das duas primeiras rodadas do Brasileirão.
Neymar havia voltado a ficar à disposição para a partida contra o Fluminense, no Maracanã, no último sábado, quando o Santos foi derrotado pela equipe carioca por 1 a 0.
PRÍNCIPE! A nação santista está com você. 🤍🖤 pic.twitter.com/jXRAjSKnNv
— Santos FC (@SantosFC) April 17, 2025
A partida
O Atlético segue sem vencer no Brasileirão. Pela 4ª rodada da competição, o clube foi derrotado para o Santos, nesta quarta-feira (16/4), por 2 a 0. Os gols do alvinegro praiano foram marcados pelos ex-cruzeirenses Zé Ivaldo e Barreal, ambos no primeiro tempo.
Inoperante e sem criatividade no meio campo diante do Peixe, o Galo ainda viu Neymar, principal jogador do adversário, deixar o campo de jogo por lesão aos 34 minutos. Ainda assim, o mandante na Vila Belmiro seguiu melhor e garantiu os 3 pontos.
Com mais um revés, o Atlético estaciona na zona de rebaixamento com apenas dois pontos somados. A próxima oportunidade de conquistar a primeira vitória no Brasileirão será no domingo (20/4), contra o Botafogo, no Mineirão.