O técnico interino do Vasco, Felipe Maestro, concedeu uma entrevista bastante polêmica que surpreendeu os torcedores do clube carioca. O motivo foi uma crítica bastante direta ao zagueiro Manuel Capasso, que pertence ao elenco cruzmaltino, mas não vem sendo relacionado para os jogos.
Após o empate por 1 a 1 com o Operário, pela Copa do Brasil, Felipe explicou o motivo da ausência do jogador e não aliviou: afirmou, sem rodeios, que simplesmente não gosta de Capasso.
E essa fala de Felipe, interino do Vasco, sobre Capasso?
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) May 1, 2025
"Capasso não faz parte do elenco. Se tiver que botar um jogador da base, vou botar. Se o Capasso fosse esse grande zagueiro, não teria saído do Vasco. Você gosta dele, eu não."
🎥 Reprodução/ESPN pic.twitter.com/4xNqha1hI5
“Capasso não faz parte do elenco. Se tiver que botar um jogador da base, vou botar. Se o Capasso fosse esse grande zagueiro, não teria saído do Vasco. Você gosta dele, eu não”, disparou o treinador ao ser questionado por um jornalista.
A resposta não caiu bem para o defensor, que reagiu com uma indireta nas redes sociais. Capasso publicou uma foto segurando o troféu de campeão paraguaio de 2024 — título conquistado durante sua passagem pelo Olimpia, onde atuou ao longo da temporada.