A Seleção Brasileira fará mudanças na zaga para a partida contra a Tunísia, nesta terça-feira (18/11), porém, Fabrício Bruno não parece estar nos planos de Carlo Ancelotti para o time titular.
Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (17/11), o treinador revelou que planeja alterações na equipe e confirmou uma delas. Por conta da lesão de Gabriel Magalhães, o Brasil terá mudanças na defesa, mas o substituto do zagueiro não será outro jogador da posição.
“Estamos pensando em fazer algumas mudanças para o jogo de amanhã. Quero avaliar o treino de hoje, como os jogadores se recuperaram do jogo contra Senegal. Todos estão bem. Infelizmente, tivemos a lesão de Gabriel (Magalhães), que não poderá estar. Vamos começar com Wesley no lado direito.”
Com Wesley na direita, Militão deve ser deslocado para a zaga, ao lado de Marquinhos. O zagueiro do Real Madrid atuou como lateral-direito na vitória contra Senegal, no último sábado (15/11).
Peças mudam, mas esquema continua
Além disso, Ancelotti revelou que não deve mudar o esquema da Seleção para o duelo contra a Tunísia. Portanto, o Brasil deve novamente entrar em campo com quatro atacantes, o que, segundo o treinador, agradou na última partida.
“Queremos fazer um bom jogo, seguir na mesma dinâmica da partida contra Senegal. Um jogo bonito, com atitude, intensidade e qualidade. Queremos repetir.”
“Tunísia é uma equipe com características diferentes de Senegal. Tem uma ideia distinta de jogo. É uma equipe bem organizada, sobretudo na defesa. É importante respeitar, mas também seguir a dinâmica do jogo contra Senegal. Nós gostamos e queremos seguir nessa linha.”
Mesmo assim, Ancelotti não deu mais informações sobre os jogadores que devem começar entre os titulares, e novas mudanças não devem ser descartadas.
Brasil e Tunísia se enfrentam nesta terça-feira (18/11), às 16h30 (horário de Brasília), na Decathlon Arena, em Lille, na França.
Clique aqui e assista na íntegra.
