O Cruzeiro venceu o Vasco por 1 a 0, com gol marcado por Christian em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. A atuação do goleiro celeste, Cássio, foi destaque e após a partida ele fez um forte desabafo.
O camisa 1 lamentou o momento difícil que vem enfrentando e criticou o excesso nas cobranças que recebeu nas últimas atuações, afirmando que, muitas vezes, as críticas ultrapassam o limite.
Adroldo Leal, comentarista da bancada do 98 Futebol Clube, analisou a atuação de Cássio durante a partida e as dificuldades emocionais vividas por ele devido à pressão e ataques nas redes sociais.
Para Adroaldo, o goleiro, “simplesmente voltou a ser aquele Cássio”, que “fechou o gol” e “salvou o Cruzeiro”. Ele ainda completa dizendo que Cássio fez “milagres verdadeiros” em momentos cruciais, especialmente quando o adversário tinha superioridade em campo. Por sua atuação, o goleiro foi eleito o melhor jogador da partida.
O comentarista ainda relembra que a performance de Cássio é contrastada com a atuação na partida anterior, pela Copa Sul-Americana, onde ele “recebeu a culpa pela derrota”.
Adroaldo espera que, com essa atuação de destaque de Cássio e a vitória da equipe, “a chave tenha sido virada de uma vez por todas” para o Cruzeiro. O time tem compromissos importantes na semana, jogando pela Copa do Brasil e, no domingo, enfrentando o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.