Ao vivo
98 Futebol Clube Segunda a Sexta - 12h às 14h

Criamos memes, bordões e paródias que alcançam milhões de pessoas em todo o país, jogando para escanteio o mau humor e levando a bandeira da paz e da alegria para o futebol.

Após saídas, Fuad nomeia substitutos de quatro secretários; saiba quem

Por

Siga no

Adão de Souza / PBH

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O prefeito Fuad Noman (PSD) nomeou, nesta terça-feira, os substitutos dos quatro secretários que deixaram a prefeitura. Todos que saíram dos cargos tinham ligação com o chefe da Casa Civil do Governo de Minas, Marcelo Aro. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Município.

Na Secretaria Municipal de Governo, no lugar de Castellar Modesto Guimarães Neto, foi nomeado o ex-deputado estadual Anselmo José Gomes Domingos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, assume interinamente Chyara Sales Pereira, que era adjunta de Fernando Campos Motta, que deixou o cargo.

Na Secretaria Municipal de Educação, Roberta Rodrigues Martins Vieira, deixa o cargo e, no seu lugar, foi nomeada interinamente Fernanda de Siqueira Neves.

E, por fim, na Secretaria de Meio Ambiente, para o lugar de José Reis Nogueira de Barros, Fuad Noman nomeou, interinamente, Gelson Antônio Leite.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Saídas

As saídas dos secretários foram anunciadas nessa segunda-feira após reunião entre o prefeito Fuad e Marcelo Aro. O prefeito explicou que as indicações feitas pelo secretário da Casa Civil foram para garantir governabilidade dentro da Câmara Municipal.

“Em momento nenhum nós tínhamos compromissos eleitorais. Eu entendo que o grupo tenha aí seus objetivos eleitorais e tomou essa decisão. A mim cabe acatar essa decisão. Agradecendo muito a todos, o trabalho que foi feito, trabalho muito bem adequado. São secretários de alta competência”, afirmou.

Marcelo Aro também agradeceu ao prefeito e afirmou que as saídas acontecem devido a aproximação das eleições e os apoios que vão acontecer para o pleito. “Eu entendi que, exatamente por esse momento eleitoral que se aproxima, e, diante da exaustiva pressão que o prefeito vem sofrendo, sobretudo do partido que ele está hoje, entendi que nós deveríamos tomar essa atitude de pedir pra que as nossas indicações saíssem da gestão do prefeito Fuad pra que a gente tivesse mais tranquilidade pra tomar a nossa decisão em relação a quem nós vamos apoiar pra prefeito de Belo Horizonte”, explicou.

Siga no

Mais de Entretenimento

Padeiro investigado nega envenenamento e diz que levou torta de frango para a família

Cobertura vacinal em baixa: PBH convoca pais a vacinarem crianças contra a gripe

Apostador de BH ganha R$ 1,5 milhão no Super Sete

Prefeitura de BH convoca empresas para nova etapa de implementação do BRT Amazonas

Cronograma para novo bairro no antigo Aeroporto Carlos Prates será definido nesta quinta-feira

Betim registra abalos sísmicos pela segunda vez em 2025

Últimas notícias

Bolsonaro apresenta piora clínica e será submetido a novos exames, diz boletim

Palestino x Cruzeiro pode ser uma oportunidade para os garotos da base?

Conheça Geneviève Jeanningros, a freira amiga do papa Francisco

Após caso Joca, Senado aprova regras para transporte aéreo de animais

Green Day vai ganhar estrela na Calçada da Fama

Anvisa analisa 41 marcas de creatina e só uma cumpre todos os requisitos

Esposa e filho de jogador do Emelec são sequestrados no Equador

Novo cangaço: PM realiza maior apreensão de explosivos já registrada em Minas Gerais

Comentaristas analisam cenário do Cruzeiro após lesões de Fagner e William