PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lula volta a Minas Gerais nesta terça-feira

Siga no

Essa será a segunda visita de Lula a Minas em menos de uma semana

Compartilhar matéria

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) volta a Minas Gerais nesta terça-feira. A primeira agenda do chefe do Executivo Federal será na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele vai participar da inauguração do centro de desenvolvimento de produtos de mobilidade híbrida-flex do Polo Automotivo Stellantis, em Betim.

O novo centro, o maior da América Latina, será responsável pelo desenvolvimento de motores a combustão de alta eficiência, além de tecnologias de eletrificação de baixa e alta voltagem. O evento está marcado para às 10h. Há expectativa da participação do vice-presidente Geraldo Alkmin.

No mesmo dia, mas no período da tarde, Lula vai visitar Ouro Branco, na Região Central de Minas Gerais. Ele estará na Gerdau Brasil, onde participa da cerimônia de expansão da produção de ação no Estado.

Vale lembrar que na última semana Lula esteve em Campo do Meio, no Sul de Minas, onde anunciou a desapropriação de três lotes de terras que fazem parte do Quilombo Campo Grande, na área da antiga Usina Ariadnópolis, ocupada desde 1997 por trabalhadores do Movimento Sem Terra (MST).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Compartilhar matéria

Siga no

João Henrique do Vale

Jornalista formado em Comunicação Social pela UNA e pós-graduado em Comunicação em Saúde pela ESP-MG. Trabalhou por 10 anos no Jornal Estado de Minas. Com passagens, também, pela TV Horizonte e Rádio Inconfidência.

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de BH e região

Motorista morre após caminhão-pipa perder os freios e atingir caminhonete em Congonhas

Incêndio de grandes proporções atinge empresas de artesanato no Sul de Minas

Furto e vandalismo podem deixar 13 bairros de BH sem água neste domingo (21)

Grave acidente com 13 veículos deixa uma vítima e trava a BR-262 em Betim neste sábado

Engavetamento na BR-381 deixa seis veículos em chamas em Bom Jesus do Amparo

Folha de pagamento do Estado é vendida por R$ 2,18 bi

Últimas notícias

Paquetá projeta Seleção sem Raphinha e celebra volta de Neymar aos treinos para a Copa

Contra o Irã, Bélgica empata a 2ª consecutiva e fica com a classificação ameaçada

Morre Ramiro Valdés, um dos principais líderes da Revolução Cubana, aos 94 anos

Delegação do Irã abandona negociações com os EUA após nova ameaça de Trump, segundo agência

Pelo menos 30% da população brasileira tem algum tipo de alergia, alertam especialistas

Rebeca Andrade vence o salto e conquista ouro inédito no Pan-Americano

Yamal marca e Espanha goleia a Arábia Saudita pela 2ª rodada da Copa

TSE manda excluir vídeo que ligava PT ao PCC e Comando Vermelho

Trump ameaça atacar Irã novamente se país não contiver Hezbollah no Líbano