Após ser internado às pressas em Natal (RN), nesta sexta-feira (11/04), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou uma foto em suas redes sociais revelando os motivos da internação e descartando a necessidade de uma nova cirurgia.
Bolsonaro ressaltou que o quadro de saúde dele é estável, com boa evolução clínica e ausência de febre, e que o problema no intestino é consequência das cirurgias que realizou após sofrer uma facada durante a campanha eleitoral de 2018.
“Momentos assim nos lembram da fragilidade da carne e da fortaleza que vem da fé, da família e daqueles que permanecem ao nosso lado, mesmo à distância”, escreveu no Instagram, agradecendo “médicos, enfermeiros e a eficiência no transporte realizado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte”.
O ex-presidente passou mal no município de Santa Cruz (RN), e teve que ser atendido às pressas no hospital da cidade. Após o atendimento, Bolsonaro teve que ser levado até um heliponto em ambulância do SAMU, de onde foi conduzido ao Hospital Rio Grande, na capital do estado.
O político agradeceu ao apoio dos médicos e de seus seguidores na publicação.
“Agradeço de coração aos médicos e enfermeiros dos hospitais de Santa Cruz e de Natal, que me atenderam com rapidez, dedicação e competência. Também agradeço a todos os brasileiros pelas orações, mensagens e demonstrações de carinho. Seguimos firmes. Com serenidade, confiança e muita fé em Deus.”, disse Bolsonaro