O caixão com o corpo do Prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, deixou a sede do executivo por volta das 16h desta quinta-feira, (27/,3). O caixão foi conduzido por agentes da Guarda Civil Municipal e acompanhado por uma multidão, que se aglomerou em frente à prefeitura da capital. Antes de ser colocado no carro do Corpo de Bombeiros, o caixão recebeu uma chuva de pétalas de rosas, sob aplausos da população e forte comoção.
O corpo seguiu em cortejo até o cemitério Bonfim, na Região Noroeste, para uma cerimônia particular para a família, antes do sepultamento no final desta tarde.
Os filhos de Fuad, Paulo Henrique e Gustavo, conversaram com a imprensa e agradeceram o carinho de todos que tiraram um tempo para se despedirem do pai. Centenas de pessoas se reuniram na Prefeitura de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (26/3), para dar adeus a Fuad Noman. O velório, aberto ao público, aconteceu saguão da sede do executivo municipal, terminou às 16 horas.
Fuad faleceu na manhã da útlima terça-feira (26/3), aos 77 anos, após complicações causadas por um Linfoma não Hodgkin. O prefeito, estava internado há quase três meses no Hospital Mater Dei.