A casa do meia Cazares, ex-Atlético e atualmente no Independiente Del Valle, foi atacada e incendiada na noite do último domingo (4/5), no Equador. Homens encapuzados atiraram coquetéis molotov na porta e no interior do imóvel, ateando fogo em grande parte da propriedade.
A casa fica localizada na cidade de Quinindé, a 223km da capital Quito, onde o atleta estava concentrado com a delegação do Del Valle. Segundo informações da imprensa equatoriana, a mãe de Cazares estava no imóvel no momento do ataque, mas não se feriu.
Ainda de acordo com veículos do Equador, o ataque tem relação com uma grande onda de crime e extorsão vivida no país. Grupos armados utilizam táticas de intimidação, violência e coerção para obter dinheiro de moradores.
Por onde anda
O equatoriano, atualmente com 33 anos, atua no Independiente del Valle, clube que o revelou para o futebol profissional. Ao longo da carreira, passou por River Plate, Banfield e Barcelona de Guayaquil.
Teve passagem relevante pelo Brasil, atuando em clubes da primeira divisão, como Atlético, Corinthians, Fluminense, Santos e América. No Galo, encontrou seu melhor momento na carreira e acumulou ótimas atuações, apesar de oscilar bastante e colecionar escândalos extracampo.