O Galo foi derrotado pelo Deportes Iquique, do Chile, por 3 a 2. A equipe alvinegra até saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada. Após o jogo, o volante Rubens lamentou a atuação da equipe.
“Começamos bem no jogo. A gente sabia que seria uma partida difícil. Infelizmente, tomamos dois gols de cabeça, o que não pode acontecer. Sabíamos que precisávamos vencer, conquistar os três pontos para ficar bem na tabela”, afirmou o jogador, em entrevista à ESPN, na saída do gramado.
Mesmo com a derrota desta quinta-feira (08/05), fora de casa, o Galo segue como líder do Grupo H da Copa Sul-Americana, com cinco pontos somados. Sobre a sequência do torneio, Rubens pediu foco total do elenco. “É um sentimento de tristeza, porque sabíamos que poderíamos fazer mais dentro de campo e sair daqui com os três pontos. Agora é trabalhar para conseguir as duas vitórias em casa e a classificação”, finalizou.
Próximos compromissos
Agora, o Galo tem pela frente o Caracas, na próxima quinta-feira, às 21h30, na Arena MRV, e o Cienciano, também em casa, no dia 29 de maio. Antes, o Atlético encara o Fluminense pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no retorno à sua casa com o novo gramado sintético, neste domingo (11/05), às 17h.