O mito voltou. Assim muita gente está definindo o lançamento do esportivo Audi RS3 sedan. Ele é o sonho de consumo de quem gosta dos pocket rocket (foguete de bolso). Tem tamanho diminuto e um motorzão de fazer muito carro enorme ter uma inveja. Mas enquanto você leva 400 cv para a sua casa, o RS3 leva da sua conta bancária R$ 659.990 ou R$ 714.990 se for na versão Track.
Seus concorrentes no Brasil são Mercedes CLÃ 45 S AMG (R$ 624.900) e BMW M2 Couoe (R$672.950).

Equipado com motor turbo a gasolina 2.5 TFSI de 400 cv, de cinco cilindros, o novo RS3 acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos, rivalizando até mesmo com supercarros.

O RS3 Track inclui freios de cerâmica, rodas de 19″ pretas e acabamento em fibra de carbono. Ambas as versões trazem tração integral nas quatro rodas Quattro, sete modos de condução no Audi Drive Sleect e sistema de escapamento com som ajustável.
Os designers da Audi deram um show à parte: Com grade frontal ampliada, faróis Matrix LED e aerofólio traseiro, o design reforça o DNA esportivo.

O habitáculo oferece bancos esportivos, painel virtual de 12,3″ e iluminação ambiente personalizável. A versão Track inclui assentos tipo concha em fibra de carbono.
A sensação a bordo é algo que poucos carros conseguem proporcionar. Você conversa com o carro e a cada resposta dele na pista, é uma parada que você leva.
Segurança ativa e passiva
O pacote inclui assistente de direção adaptativo, câmera 360°, freios automáticos de emergência e sistema de som Sonos 3D. Destaque para o controle de estabilidade com vetorização de torque.

Disponível em 7 cores, incluindo verde, amarelo e vermelho, o RS 3 tem te permite personalizar alguns itens, como o cinto de segurança de tonalidades diferentes.
