Após uma grande atuação diante do Juventude, nesse domingo (20/7), o atacante Gabigol, do Cruzeiro, afirmou que gostaria de atuar mais, mas não escondeu a satisfação em vestir a camisa da Raposa. O jogador marcou dois gols na vitória por 4 a 0.
“Estou muito feliz aqui em BH e no clube. Nunca tive problema em ficar no banco. Estou feliz? Claro que não, quero jogar mais. Temos várias conversas com o mister (Leonardo Jardim) sobre isso, que eu realmente preciso de minutos. Ele sabe disso, é uma coisa clara”, disse Gabigol em entrevista ao ge.
O camisa 9 destacou que não está triste por ter poucos minutos na temporada, mas expressou o desejo de contribuir mais com a equipe. No entanto, reconhece a responsabilidade de aproveitar as oportunidades que recebe.
“Vou dar meu máximo no treino e, na quarta-feira, espero ter mais minutos. Mas, às vezes, as coisas não acontecem assim. Isso não quer dizer que eu esteja triste por causa disso. Sei que minha oportunidade vai chegar, como chegou hoje, e preciso corresponder”, completou.
A temporada de Gabi
Gabigol chegou ao Cruzeiro em janeiro deste ano, como a principal contratação da Raposa para a temporada. O atacante era titular absoluto da equipe, porém, com a chegada de Leonardo Jardim e a boa fase de Kaio Jorge, acabou perdendo espaço. Em 2025, Gabigol disputou 25 partidas, marcou 11 gols e distribuiu quatro assistências.
Clique aqui e confira os gols do Cruzeiro contra o Juventude.
*Estagiário sob supervisão do coordenador Roberth Costa