Decisivo para a vitória e, consequentemente, para a classificação do Cruzeiro às quartas de final da Copa do Brasil, o goleiro Cássio concedeu entrevista após a partida contra o CRB, nesta quinta-feira (7/8). Durante a fala, o arqueiro da Raposa exaltou a força do elenco e citou os principais pontos que fizeram todos “virarem a chave” após um início de temporada abaixo das expectativas.
“O trabalho, a organização. Você vê um clube bem estruturado com o Pedro, Pedro Júnior, Pelaipe, organizando tudo. Tem um grande treinador, que organiza tudo, que pegou o ‘barco andando’, mas foi arrumando as coisas. Nós, jogadores, entendendo o que ele queria para nós. Quando está tudo bem organizado, quando há trabalho, quando se é honesto, as coisas vão dando certo. O grupo entendeu que o Cruzeiro está acima de qualquer jogador e de qualquer pessoa”, afirmou.
Clique aqui e veja a fala na íntegra.
Cássio também ressaltou a humildade de todos os jogadores do Cruzeiro. O goleiro contou que o vínculo criado entre os atletas é um grande diferencial para a boa temporada da Raposa até aqui.
“A gente criou um vínculo muito próximo entre os jogadores. Não tem ‘o craque’. Todos ficam felizes com o Kaio Jorge sendo artilheiro. Um torce pelo outro. Defendi o pênalti e todo mundo comemorou. No conjunto geral, quem sai ganhando é o Cruzeiro. Temos um grupo muito unido, muito responsável”, completou.
O Cruzeiro agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Em busca da liderança, a Raposa encara o Santos neste domingo (10/8), às 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.