O vice-presidente do Cruzeiro, Pedro Junio, veio à público nesta quinta-feira (21/8) para esclarecer a situação do atacante Gabigol dentro do elenco da Raposa. Nos últimos dias, surgiram rumores de que o camisa 9 estaria insatisfeito com a falta de oportunidades com o treinador Leonardo Jardim.
“Temos muita tranquilidade. É um atleta de alto nível e rendimento e que está se dedicando muito ao clube. Está tendo suas oportunidades, está completamente inserido no plantel. Ele está super feliz aqui no clube, que isso fique bem claro. O Gabriel nunca mostrou descontentamento por estar ou não jogando”, disse ao canal Jaeci Carvalho
Além de afirmar a satisfação de Gabigol em defender o Cruzeiro, Pedro Júnio também frisou o profissionalismo e a dedicação do jogador no dia a dia do clube.
O Gabigol é um jogador muito importante, mesmo ele tendo alguns minutos. No vestiário e no dia a dia. É um jogador muito experiente e importante, a gente conta com ele. Quando ele tem as oportunidades, ele entrega. E é isso que a gente espera: profissionalismo”
Gabigol chegou ao Cruzeiro no início da temporada, como um desejo de Pedro Lourenço, dono da SAF da Raposa. O jogador rapidamente conquistou a titularidade, mas acabou perdendo minutos com a chegada de Leonardo Jardim, e se tornou um dos “minutos mais caros” do elenco celeste. Ao todo, disputou 30 jogos e marcou 11 gols.
Clique aqui e veja a entrevista na íntegra.