Natalia Belloli, esposa do atacante Raphinha, do Barcelona e da Seleção Brasileira, relatou nas redes sociais um episódio de constrangimento durante passeio com a família em um parque da Disney, na França.
Um vídeo publicado por ela no Instagram mostra um personagem fantasiado de Tico e Teco que teria ignorado seu filho, ao contrário do tratamento dado a outras crianças. Em outras postagens, Natalia desabafou e questionou o motivo de seu filho ter sido “deixado de lado”, sugerindo que possa ter havido racismo no tratamento recebido.
Revoltado com a situação, Raphinha disparou contra o personagem, chamando-o de “esquilo nojento”, “esquilo vagabundo”, e chegando a mencionar que poderia ir pessoalmente ao parque para achá-lo. O jogador está no Brasil com a Seleção, que se prepara para viajar à Bolívia após o fim de semana pelas Eliminatórias.
Segundo Natalia, a gerência do parque entrou em contato, pediu desculpas e tratou o caso com seriedade. Ela ainda publicou vídeos do filho ao lado do Mickey Mouse, indicando que “fez as pazes” com a Disney.