Ídolo incontestável da torcida atleticana e um dos principais nomes do elenco do Atlético, Hulk não vive seu melhor momento com a camisa do Galo. Apesar de ser o artilheiro do time em 2025, o atacante não marca há sete jogos e vem acumulando atuações abaixo do esperado.
A má fase acabou dividindo a torcida. Enquanto alguns pedem a saída do camisa 7 do time titular, outros defendem sua qualidade, sua história com o Atlético e o papel que ainda exerce como um dos principais pilares da equipe. Dudu Schechtel, apresentador do programa Grafitte na Rede 98, publicou um vídeo em suas redes sociais em defesa de Hulk.
Clique aqui e veja a publicação de Dudu Schechtel nas redes sociais.
O jogador comentou na publicação, agradeceu a Dudu e ainda enviou um recado à Massa atleticana, prometendo uma volta por cima com a camisa do clube.
“Infelizmente, nós, seres humanos, muitas vezes temos o hábito de criticar mais do que agradecer. No futebol, então, isso é ainda mais evidente.”
“Sei que vivemos de resultados e de grandes expectativas, mas tenho certeza de que voltarei a dar alegria a toda a Massa, que é verdadeira e apaixonada, assim como você.”
“Amo vestir essa camisa e vou honrá-la até o último dia da minha jornada aqui.”
Hulk chegou ao Atlético em 2021 e, desde então, vem escrevendo seu nome na galeria de ídolos do Galo. O atacante já conquistou o Campeonato Brasileiro (2021), a Copa do Brasil (2021), a Supercopa do Brasil (2022) e cinco Campeonatos Mineiros (2021, 2022, 2023, 2024 e 2025). O camisa 7 entrou em campo 268 vezes pelo Atlético, marcou 130 gols e distribuiu 49 assistências.
Leia também: Hulk elogia escolhas de Sampaoli e garante: ‘Estamos crescendo a cada jogo’