O Flamengo venceu o Corinthians de virada neste domingo (28/9) e ampliou sua liderança no Brasileirão, abrindo quatro pontos de vantagem sobre o vice-líder Cruzeiro. A partida ainda teve um lance polêmico no início, repercutido na manhã desta segunda-feira (29/9).
No primeiro tempo, o camisa 9 do Timão, Yuri Alberto, tentou um pênalti de cavadinha, defendido sentado pelo goleiro Rossi, que ainda provocou o rival após a cobrança. O Flamengo respondeu com deboche nas redes sociais: “Bom dia pra todos, mas alguns, não”.
Yuri Alberto ainda marcou o primeiro gol do Corinthians, mas viu o time carioca virar a partida no segundo tempo. O atacante se desculpou com os torcedores pela cobrança de pênalti:
“Peço desculpas pela cobrança de pênalti, foi um erro meu. Felizmente pude marcar depois e tirar esse peso do jejum, que já me incomodava bastante. Sei das críticas que irei receber, com razão. Estou feliz por estar em campo e por ter essa chance. Agradeço de coração pelo apoio da Fiel em todos os momentos, mesmo quando eu errei gritavam meu nome. Agora é pensar no próximo jogo e buscar a recuperação junto com o grupo”, publicou Yuri, por meio de suas redes sociais.