O empate sem gols do Atlético com o Tombense, no último domingo (18/1), deixou parte da torcida “de cabelo em pé” logo no início da temporada. Na primeira partida do time principal pelo Campeonato Mineiro, a equipe criou pouco e saiu de campo sob vaias, com torcedores demonstrando insatisfação com o desempenho, mesmo atuando com um jogador a mais.
Entre os pouco mais de 18 mil atleticanos presentes na Arena MRV, um torcedor se destacou pela revolta exibida após o apito final. Conhecido como Tico da Uniformizada, ele chamou atenção ao tremular a bandeira de forma intensa e, em seguida, correr e dar uma volta pelo setor, em cena que rapidamente viralizou.
O momento foi flagrado e publicado pelo influenciador Rafael Palhares, que ironizou a situação nas redes sociais ao comentar o atual momento da equipe comandada por Jorge Sampaoli: “O Galo nem me estressa mais…”. O próprio Tico também comentou na publicação e confirmou a indignação: “Fiquei ‘só o ódio’! Ê, Galo!”.
O vídeo já ultrapassa 900 mil visualizações apenas no Instagram e reúne inúmeros comentários de outros atleticanos, que se identificaram com a revolta e o desabafo, para muitos, inusitado do torcedor.
