Após a derrota por 1 a 0 para o Democrata-GV, nesta quinta-feira (22/1), João Marcelo saiu em defesa da equipe do Cruzeiro diante das oscilações no início de temporada. Até aqui, a equipe celeste entrou em campo quatro vezes, com duas vitórias e duas derrotas.
O zagueiro avaliou as partidas da Raposa no começo do ano e afirmou que as variações de desempenho são normais, especialmente por se tratar de uma equipe nova, com um treinador novo.
“No primeiro jogo, muitas peças novas, muita gente estreando. Acontece, é estreia. Tenho certeza de que não só a gente, de clube de maior expressão, está perdendo pontos nesse começo, ainda mais com treinador novo. É tudo muito novo: peças novas, pessoal se entrosando ainda, gente chegando. É normal. Somos um dos primeiros na campanha.”
Mesmo assim, João Marcelo destacou que a derrota desta quinta-feira (22/1) não estava no planejamento cruzeirense para a temporada, mas enfatizou que o foco agora é o clássico contra o Atlético, no próximo domingo (25/1).
“O resultado não estava no nosso planejamento. Vai acontecer, a gente não vai ganhar todas as partidas. Agora é colocar a cabeça no lugar, ver o que a gente errou nesse jogo para sair com a vitória no clássico e fazer um bom jogo.”
Clique aqui e assista na íntegra.
