João Victor da Silva Santos, conhecido como Vitão, que atuou por três anos nas categorias de base do Cruzeiro, morreu nesta terça-feira (3/2), vítima de uma bala perdida. A confirmação da morte foi publicada pelo Parma Alagoano, time de várzea de Alagoas.
Vitão foi baleado no dia 11 de janeiro e estava internado desde então. No entanto, o jovem, de apenas 22 anos, não resistiu e faleceu nesta terça-feira (3/2). Na publicação, o Parma lamentou a morte do jogador.
Clique aqui e veja a publicação do Parma-AL nas redes sociais.
O jovem atuava como meio-campista e defendeu o Cruzeiro nas categorias de base entre 2019 e 2021, com passagens pelo sub-15 e sub-17 do clube celeste. Ao todo, entrou em campo 33 vezes pela Raposa, marcando um gol.
Vitão foi companheiro de alguns jogadores que atualmente estão no elenco profissional do Cruzeiro, como o goleiro Otávio e o meio-campista Japa. Além deles, o atacante Vitor Roque, hoje no Palmeiras, também dividiu o campo com o jogador.
Além do Cruzeiro, Vitão teve passagens por Athletic, CRB, CSA e São Bernardo, clube pelo qual fez sua estreia como profissional. O jovem estava sem clube e não havia atuado profissionalmente em 2026.
