Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, cobrou o elenco após a derrota para o Coritiba, nesta quinta-feira (5/2), no Mineirão. A informação foi revelada por Tite, treinador da Raposa, em entrevista coletiva após a partida. No entanto, o teor da conversa não foi divulgado.
“Nós conversamos, sim. O Pedrinho conversou conosco. Na semana passada, não. Tivemos outro encaminhamento: o Junio conversou, o Bruno (Spindel) conversou, eu conversei com os atletas. Desta vez, foi o Pedrinho. Há certas coisas que são de vestiário. Vestiário é sagrado. Nós temos que saber absorver essas situações, pela grandeza do clube e pela necessidade de desempenho e resultado”, afirmou.
O treinador foi alvo de duras críticas da torcida celeste no Mineirão, que gritou “Ei, Tite, vai tomar no C#@!” e “adeus, Tite!” após o apito final. Além dos gritos, diversas vaias foram direcionadas ao técnico do Cruzeiro ao fim da partida. O lateral-direito William também foi alvo de vaias no estádio.
Com a nova derrota, o Cruzeiro segue na lanterna do Campeonato Brasileiro, sendo a única equipe com duas derrotas na competição até o momento. A Raposa volta a campo neste domingo (8/2), contra o América, em partida decisiva pelo Campeonato Mineiro. O próximo compromisso pelo Brasileiro será na quarta-feira (11/2), contra o Mirassol.
Clique aqui e assista a coletiva na íntegra.
