A noite deste sábado (21/2) teve alegria em dose dupla para o torcedor do Cruzeiro. Além da vitória por 2 a 1 sobre o Pouso Alegre, fora de casa, a China Azul ainda pôde ver Bruno Rodrigues voltar a vestir a camisa celeste e marcar um dos gols do triunfo da Raposa sobre o Pousão.
Em entrevista após a partida, o atacante celebrou o gol e pediu que fosse o “primeiro de muitos” nesta segunda passagem pelo Cruzeiro. Ainda assim, Bruno Rodrigues não escondeu que ainda não recuperou totalmente a forma física.
“Eu sei das minhas lesões. Não tive muita sequência no meu ex-clube, o Palmeiras. O jogador, para ficar bem, precisa ter minutagem, jogar. Estou me sentindo muito bem. Não vou falar que estou na minha melhor forma física, porque não estou, mas vou trabalhar todos os dias para estar preparado o quanto antes e ajudar o Cruzeiro da melhor forma possível.”
Nos últimos dois anos, o atacante conviveu com duas graves lesões nos joelhos e ficou mais de 500 dias afastado dos gramados. Para a partida contra o Pouso Alegre, inclusive, ainda era dúvida, por conta de problemas físicos.
No entanto, Bruno Rodrigues revelou que conversou com Tite antes da partida e que já sabia que o treinador planejava colocá-lo em campo no segundo tempo.
Por fim, o agora camisa 20 do Cruzeiro mandou um recado à torcida e pediu apoio para a partida contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (25/2), no Mineirão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Em pontos corridos, a gente não pode ficar embaixo na tabela. A gente sabe da grandeza do Cruzeiro; temos que dar um resultado já na quarta-feira. Espero a nação no Mineirão, lotar, para a gente sair com um resultado positivo.”
