As críticas, elogios e reclamações do Carnaval de Belo Horizonte podem ser feitas por meio de uma WhatsApp criado pela Prefeitura. Uma força-tarefa da Ouvidoria Municipal vai atender as demandas enviadas pelo aplicativo. O número para as mensagens é 98661-2416.
De acordo com a PBH, todas as demandas serão encaminhadas para as áreas competentes. As respostas ou orientações serão enviadas também pelo aplicativo de mensagens. A equipe vai atuar diretamente no Centro Integrado de Operações de Belo Horizonte (COP-BH) para dar ainda mais celeridade à resolução das demandas.
A intenção é que as respostas, orientações ou encaminhamentos sejam enviados no mesmo dia, sempre que possível. Vale lembrar que o cidadão ainda contará com outros canais para apresentar as demandas: o Portal de Serviços da PBH, app PBH e 156.
O canal está disponível a partir desta sexta-feira (17) de 17h às 21h. De sábado (18) até a quarta-feira (22) o plantão será de 7h às 21h.