PUBLICIDADE

Patrocinadores

Carnaval em BH: saiba quais os blocos com mais chances de encontrar um crush

Siga no

O aplicativo de relacionamentos Happn divulgou um levantamento com os 10 bloquinhos da capital mineira com maior número de “Crushes” (Débora Elisa/98)

carnaval
O aplicativo de relacionamentos Happn divulgou um levantamento com os 10 bloquinhos da capital mineira com maior número de “Crushes” (Débora Elisa/98)

Às vésperas do Carnaval, os solteiros que ainda estão montando o roteiro da folia em Belo Horizonte ganharam uma ajudinha extra para, além de curtir os blocos, tentar encontrar um novo amor. O aplicativo de relacionamentos Happn divulgou um levantamento com os 10 bloquinhos da capital mineira com maior número de “Crushes”, ou seja, onde as chances de dar match na vida real são maiores.

Segundo a plataforma, o ranking foi elaborado com base em dados internos do aplicativo, considerando os locais com maior concentração de interações entre usuários durante o período carnavalesco. A proposta, de acordo com a empresa, é incentivar que os foliões saiam do virtual e apostem em conexões presenciais em meio à festa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Comparado ao ranking divulgado no ano passado, o bloco Quando Come se Lambuza manteve a liderança como o melhor lugar para encontrar um crush em BH. Já o Xô Preconceito! Meu Nome É Felicidade subiu posições e aparece entre os cinco primeiros colocados deste ano.

Confira o Top 10 blocos para encontrar um crush em Belo Horizonte, segundo o Happn:

  1. Quando Come se Lambuza
  2. Bloco Ferveção
  3. Bloco da Fofoca
  4. Lá Vem Ela
  5. Xô Preconceito! Meu Nome É Felicidade
  6. Então Brilha!
  7. Bloco Filhos da PUC
  8. Bloco Eleganza
  9. Kola em Mim que Cê Brilha
  10. Bloco Minas com Bahia

“O Carnaval é uma das maiores festas para os solteiros no Brasil e o happn não poderia deixar de fazer parte disso ao ajudá-los a aproveitar ao máximo essas celebrações. Usamos nossos dados para entender quais blocos de rua, nas principais cidades do Brasil, têm o maior número de Crushes, para que nossos usuários possam sair do celular e partir para a ação, encontrando conexões na vida real no meio das diversões do Carnaval”, afirma Karima Ben Abdelmalek, CEO e presidente do aplicativo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Siga no

Larissa Reis

Graduada em jornalismo pela UFMG e repórter da Rede 98 desde 2024. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2022 (2º lugar) e em 2024 (1º lugar).

Webstories

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Carnaval98

CarnaRock: Grande BH tem alternativa gratuita para roqueiros na folia; confira

Saiba como se prevenir dos golpes financeiros no carnaval

WS Elétrico, Bloco Fúnebre e mais: veja a programação do Carnaval de BH desta sexta-feira

Feira Hippie de BH vai funcionar no domingo de Carnaval? Saiba como fica a programação

‘A CDL/BH impulsiona o Carnaval’, diz Marcelo de Souza e Silva

Perdido no Carnaval? Descubra como chegar ao bloco de ônibus sem perrengue

Agenda Folia

Bruno Rodrigues é oferecido ao Cruzeiro, que avalia o retorno do atacante

Sábado de Carnaval: mudanças no trânsito começam de madrugada e se intensificam durante o dia

Carnaval em BH: roteiro de blocos de bike e trilhas perto