A segunda edição do Festival Só Amor agitou o Parque das Mangabeiras, nesse sábado (5 de julho), com muita música, arte e experiências ao ar livre. No palco diversos shows com Armandinho, Ponto de Equilíbrio, 3030, Bloco do Caos, Danilo Lana e os DJs DeSkaReggae.
A banda Bloco do Caos, que já se apresentou em Minas Gerais outras vezes, fez o primeiro show em Belo Horizonte. Alê Cazarotto, vocalista do grupo disse que “a energia do público da capital estava linda e o festival realmente só entrega amor”.
O grupo Ponto de Equilíbrio, que estava há 6 anos sem fazer apresentações em BH, trouxe clássicos do grupo que está em turnê comemorando 25 anos de história. Hélio Bentes, vocalista do grupo desde 1999, contou como foi voltar à terra do pão de Queijo: “Acho que todo ser humano entende o sentimento saudade, e a nossa saudade de Belo Horizonte, do público mineiro, estava apertando cada vez mais nos nossos corações. Acho que foi o momento de reencontrar o público tão fiel e que estava de braços abertos pra nós”.
Armandinho comandou o palco com sucessos como “Desenho de Deus”. O grupo 3030 e o cantor Danilo Lana completaram o ‘line-up’. O projeto social Aglomerô também marcou presença no festival.
Além dos shows, o Só Amor teve área gastronômica, feira de marcas independentes, espaço de acolhimento para neurodivergentes, ações de sustentabilidade, tudo com acessibilidade garantida. O fim de semana foi Só Amor.